quarta-feira, 16 de junho de 2010

esmaltes diferentes.

Hoje em dia , todos estão aderindo mesmo á coisas coloridas, alegres.Em alguns casos, quanto mais colorido melhor, mas em outros não podemos exagerar muito. São sapatos, bolsas, roupas, relógios, e principalmente os esmaltes. Na minha opinião aqueles de cores muito claras, quase transparentes, e os vermelhos que eram a única cor que se podia usar nas unhas, já estão fora de moda faz tempo. E cada vez mais os esmaltes coloridos estão ganhando espaço, podendo não ser só apenas esmaltes comuns e sim verdadeiros "super-esmaltes",cada vez mais elaborados, como esses dois a seguir :

Esse é o esmalte do humor, da marca Claire's ,e muda literalmente de cor conforme a sua temperatura. Na primeira imagem da mão, mostra como o esmalte fica quando a mão está quente (mais claro), e na segunda imagem quando a mão está gelada (mais escuro). Divertido, não ? :)


Já essa coleção acima são os esmaltes com cheiro da marca Revlon. Agora acabou aquele problema de ter que suportar aquele cheiro ruim do esmalte por muito tempo; porque esses esmaltes da Revlon tem cheiros agradáveis como pêssego,chiclete, agodão doce, e pra completar as cores são lindas.
       todos lindos , não ? *-*

9 comentários:

  1. adooooooooorei , eu queria esses esmaltes *-*

    ResponderExcluir
  2. eu também *-*, só que eu acho que não tem no Brasil :/

    ResponderExcluir
  3. Adorei +1. Eu também queria ahhh. Meus esmaltes são um lixo OIXHZOCZ

    ResponderExcluir
  4. esses esmaltes sao muito perfeitos! eu nem sabia qe existia, mas agora eu quero um pra mim tb :D brasil é 3º mundo, nao tem essas coisas modernas --' KKKKK' :*

    ResponderExcluir
  5. quem não queria né ? não fala assim do brasil tadinho kk

    ResponderExcluir
  6. Caracam eu quero um verdinho agua Lindo,

    ah tenho um blog tbm, visita?
    :*

    ResponderExcluir
  7. olá meninas, na verdade não sei de que cidade vocês estão falando mas posso afirmar que Revlon é vendido sim no Brasil. Em salões de beleza autorizados e boutiques. Eu moro em Porto Alegre, Rio Grande Do Sul e trabalho no Salão Hugo Beauty, lá nós temos. Estava justamente pesquisando sobre a Revlon e econtrei este blog.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. eu queria saber onde posso encontrar esses esmaltes que a cor muda de acordo com o humor

    ResponderExcluir
  9. fazia tempo que eu não entrava no blog, e fiquei muito feliz ao ver o comentário de todas vocês, muito obrigada (:

    ResponderExcluir