terça-feira, 19 de outubro de 2010

nem sempre é para sempre.

   Na minha opinião,a traição de uma amizade, é bem mais dolorosa do que uma traição amorosa; ainda mais se a amizade durou anos e anos. Um dia você realmente pensou que podia confiar naquela pessoa, contava tudo, faziam tudo juntos, eram como verdadeiros irmãos. E quando você acorda no outro dia você se assusta ao ver no ser que o seu amigo se transformou: numa pessoa fria , sem sentimentos e altamente manipulável, você realmente não a reconhece.Muitas vezes são por motivos idiotas que as amizades acabam ou sem motivos mesmo; não as verdadeiras amizades, porque essas sim são imortais, mas as quais me referi anteriormente foram as amizades, apenas amizades.
   No início é difícil de cair a ficha. Ainda ontem vocês fofocaram, passearam no shopping, e á noite fizeram uma guerra de almofadas divertida.E hoje, com a mesma sensação de um balde de água fria ser jogado sem dó sobre sua cabeça, o que resta entre você e o seu suposto amigo e irmão é o silêncio.
Então você começa a se culpar, pensar no que errou para que a amizade de vocês tenha chegado a esse ponto, e o que poderia fazer para que tudo voltasse a ser como era antes.Na maioria das vezes é uma ida sem volta, ainda mais se seu amigo não tiver só te abandonado, e sim te trocado cruelmente por um namorado,por um outro amigo, ou por qualquer pessoa que seja.
   O fim de uma amizade é uma passagem dolorosa de um lugar para o outro diferente, porque nada é a mesma coisa sem aquele seu amigo, os lugares definitivamente mudam, ficam mais tristes.Aquela pessoa que você dedicou tanto tempo da sua vida não existe mais,e não há nada que você possa fazer pra ela voltar...
   E é nesse ponto que você verá que existem os velhos amigos em que você pode confiar, e se não os tiver, que venham os novos amigos alegrarem sua vida.

3 comentários:

  1. óó só na rebeldia *-*
    amei amiga, mais puríssima verdade tudo !

    ResponderExcluir
  2. ó ó só na rebeldia KKK pior que é verdade :/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Mariana!
    Vi o seu comentário, pode postar o desenho sim, eu analisarei com carinho! Obrigado pela admiração ao meu trabalho!
    Parabéns pelo blog!
    Mas, quando postar me avise, pode me mandar um e-mail!
    Cordialmente,
    Gilmar Novaes - DESENHOS REALISTAS
    www.grafiterealista.blogspot.com

    ResponderExcluir