domingo, 30 de maio de 2010

luz, câmera, ação !

Fiz uma seleção dos três melhores filmes da atualidade na minha opinião: 

                          
1 - É o filme mais recente da minha lista, estreou em abril deste ano, e está fazendo muito sucesso, ainda mais com a tecnologia 3D, que está sendo usada agora em quase todos os filmes. Acredito que no futuro, praticamente todos os filmes usarão essa tecnologia, já que o filme fica muito mais real e emocionante. O filme é uma adaptação da obra original de Lewis Carrol, e não foge muito da história, é original, e muito bem feito. Alice, agora aos 19 anos volta ao país das maravilhas, após cair em um buraco, conhece o chapeleiro maluco, encolhe, cresce, corre e luta. Gostei muito do filme, e o indico a quem ainda não assistiu, é muito bom.
                                                                      

                              Percy Jackson e o ladrão de raios - trailer               

2 - Percy Jackson e o ladrão de raios estreou em fevereiro deste ano ; um filme baseado no best seller de Rick Riordan. É a história de uma menino que descobre que é filho do deus das águas Poseidon , e que tem que descobrir quem é o verdadeiro ladrão de raios para ele mesmo não ser incriminado.Tem muitas cenas de ação e é muito bom também, super indico ele.
                                                  
                                Sempre ao seu lado - trailer

                                                      
                                                       
3 - Sempre ao seu lado estreou em dezembro do ano passado, e também fez sucesso, até porque o seu ator principal é o Richard Gere, e a história é linda. É baseado em fatos reais, e mostra a história de amizade entre um homem e um cão. Um professor de universidade acha Hachiko ( o cão ), em uma estação de trem, fica com ele e depois disso os dois passam a se gostar e ter uma amizade muito forte. Indico esse filme também, só é muito triste no fim.


2 comentários:

  1. Eu assisti todos, mas alice foi sem 3d ... meio sem pé nem cabeça..normal! o do Percy é bom tbm, tem coleção d livros tipo Harry Potter sabia?! e Sempre ao seu lado eu assisti..dormi..assisti..repetitivo, porém comovente! :D Boa lista, gostei.

    ResponderExcluir
  2. alice com 3D eu acho que é bem melhor, esses foram os filmes que eu mais gostei da atualidade *-*

    ResponderExcluir