segunda-feira, 31 de maio de 2010

fanáticas x moderadas

Hoje vou falar sobre pessoas que são fanáticas por alguém famoso. Acho isso uma coisa muito idiota , a pessoa morrer de amores por alguém que elas nem conhecem. Gostar moderadamente é uma coisa , mas a pessoa querer morrer por uma pessoa que nem sabe que ela existe ? Fiquei indignada hoje, vendo o Brazil♥BustinJieber  nos tt's, cara, as fãs são maluquinhas, fazem declaração de amor e tudo. Não estou criticando o Justin Bieber, até porque gosto de algumas músicas dele, mas isso não quer dizer que eu devo idolatrar ele como se fosse um deus. Sinceramente, eu não entendo essas adolescentezinhas que vivem pra ficar mandando tweets infinitos pra famosos, na esperança de que um dia quem sabe, ele tenha a boa vontade de mandar alguma resposta;é a mesma coisa de amor não correspondido - se isso se quer pode ser chamado de amor - você ama a pessoa, mas ela não te ama.E o pior é que tem umas que trocam de ídolo como trocam de roupa, um dia ama o fulano cantor, outro dia já está amando o tal ator. Não estou querendo dizer que não gosto de nenhum cantor/ator, e que sou uma completa estranha que não gosto de ninguém; até gosto de alguns cantores e bandas, mas gosto é do TRABALHO deles, do que eles fazem; e não deles como pessoa, até porque nunca convivi com ninguém famoso pra saber de fato como ele é, e ter as minhas próprias conclusões sobre ele/ela. Acho que isso até pode ser uma doença, não sei, só sei que é muito tenso ver pessoas mortas de satisfeitas apenas com um "oi" do famoso, ou apenas com um poster gigante dele no quarto e ficar idolatrando ele todos os dias. Eu não estou mentindo não, realmente tem pessoas que são assim sim, mais ou menos 99 por cento das pessoas da minha idade tem essa doença incontrolável, e eu agradeço a deus todos os dias por eu fazer parte desse 1 por cento, das pessoas não desequilibradas - pelo menos nesse ponto eu não sou. Penso seriamente em dar um soco na cara de cada pessoa desequilibrada que enche a minha página do twitter falando sobre o seu ídolo, mas como dar soco em pessoas indefesas, vai contra os meus princípios, eu prefiro só dar unfollow. 


                       fanáticas x moderadas
autógrafo do seu ídolo ?
- seria bom ter um autógrafo dele.
- eu faria qualquer coisa por um autógrafo dele, imagina, um AUTÓGRAFO !
já foi em algum show do seu ídolo ?
- já fui do show dele uma vez que veio na minha cidade, foi legal.
-já fui em quase todos os shows dele, inclusive uma vez um segurança me barrou porque eu queria subir no palco,mas eu não ligo.
tem alguma coisa do seu ídolo ?
- tenho um poster no meu quarto e um cd.
-minha parede inteira tem posters, tenho todas as revistas que ele saiu na capa, a capa do meu caderno, todos os cds e dvds.
sobre quem não gosta do seu ídolo ?
- ah, cada um tem sua opinião, só porque eu gosto ninguém é obrigado a gostar.
- xingo todo mundo no twitter.nada mais a declarar.
viajei legal agora nessa última parte, mas tudo bem, só dei minha opinião sobre essas fanáticas , e infelizmente é assim que as coisas são.



8 comentários:

  1. é pra rir né? tenha um ídolo, sinta o que nós sentimos, depois vem fazer um post sobre fãs. beijos e obrigada =*

    ResponderExcluir
  2. olha, tô ficando famosa, tô criando até inimigo KKKKK.

    ResponderExcluir
  3. primeiramente, ADORAMOS O POST! rimos muito e acho que é bem assim mesmo. Ser fã de uma pessoa não implica em dedicar sua vida á ela, ainda mais porque você nem a conhece e isso é um amor completamente superficial. Ser fã é uma coisa, fanática outra! ;D

    ResponderExcluir
  4. verdade, eu acho que as pessoas não deveriam perder tanto tempo da sua vida idolatrando seu ídolos. obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa só de saber que existem pessoas assim! Fanaticas é um absurdo essa idéia de querer viver a vida de um artista que nem sabe que você existe! Com certeza elas tem alguma doença!


    Amei o Post :D

    ResponderExcluir
  6. como diz o felipe neto, elas tem "probleminha" KKK
    obrigada *-*

    ResponderExcluir